O termo surgiu na primeira metade do século XX, referenciando lojas de conveniência nos postos de gasolina nos Estados Unidos. As lojas se tornaram muito populares por oferecer diversos tipos de produtos e serviços com “apenas uma parada” do inglês “one-stop-shop”, em um único local, poupando o tempo dos clientes.
Depois disso nasceu o conceito de “one-stop-shop”, que muitas vezes vem acompanhado do termo “soluções turn-key”/“soluções chave-na-mão”, onde as organizações desejam que seus clientes enxerguem o oferecimento de serviços em um local físico específico onde todos os negócios para obtenção de resultados de um cliente podem ser realizados ou pode se referir a uma empresa que lida com uma variedade de produtos ou serviços.
Quando oferecemos soluções de engenharia como “one-stop-shop”, tenha certeza que se trata de uma infinidade de produtos ou serviços aos nossos clientes necessitam em um único lugar!
Assim, nesse conceito de “one-stop-shop”, as seguintes atividades são totalmente cobertas:
Se você já conferiu mais um pouco da nossa história, sabe dos cuidados que estamos compromissados em cumprir durante a pandemia de COVID-19 e serviços, que tal entrar em contato conosco para descobrir esse novo mundo de soluções? Entre em contato!
18/04/2023 Compartilhamos a boa notícia de que o projeto de realocação do conjunto moto-compressor (compressor…
sistemas de monitoramento da máquina
A presença e o detalhamento da cadeia produtiva é essencial para empresas que desejam melhorar…
A internet industrial (do inglês, Industrial Internet of Things - IIoT) ainda é um termo…
As peças sobressalentes, ou spare parts, são indispensáveis em qualquer indústria. Uma boa gestão é…
HO HO HO! Nosso apoio ao projeto de ação social da Abraccii - Associacao Brasileira…
This website uses cookies.